sábado, 26 de janeiro de 2013

Porta pano de prato

 Porta pano de prato de galinha


Bem pessoa, fiz este porta pano de pratos e além disso, 

este enfeite fofinho tem amais 2 utilidades:

As asinhas seguram um bloquinho e caneta para anotações

e, na parte de trás, deixei uma abertura, para 

colocarem sacolas plásticas...

É a galinha com 3 utilidades para embelezar nossa 

cozinha e ainda nos ajudar nas tarefas diárias!

Espero que gostem!!

Deixem um coméntário, um recadinho...

Enfeites para maçaneta


 Detalhes dos enfeites mais de pertinho...

Eles estavam loucos para aparecerem... ♥








Enfeites para maçaneta

Olha a bicharada chegando...

Enfeites para maçaneta, alegrando sua casa e a 

deixando mais colorida e linda!


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Enfeite rostinho da Minnie

Este enfeitinho fofo do rostinho da Minnie tá fazendo sucesso!!


Quer encomendar para sua festinha?


Deixe um recadinho para mim ou me envie um email!




quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sacolinha do Mickey

Sacolinhas do Mickey para seus convidados levarem 

de lembrança e ainda ganharem presentinhos!



Bolsinha da Minnie

Bolsinhas da Minnie para seus convidados levarem de lembrancinha 

e ainda, cheia de guloseimas e presentinhos!









Galinha Pintadinha

Olha quem vem chegando de mansinho no Art's by Catita...


e ainda veio como um lindo enfeite para mesa!

pó póóóóóóó

Alegrando nosso Ateliê

Olá meninas!

A gente trabalha, trabalha, pinta, borda, caseia, decora ambientes e 

festas de nossos clientes...

Mas o nosso cantinho, sempre 'fica pra depois'... 

Como meu pai diz: "Em casa de ferreiro o espeto é de pau!"

Pensando nisso, fiz algumas 'artes' para alegrar o meu, 

o seu, os nossos cantinhos.

Espero que gostem!





Aceito encomendas e faço do jeitinho que desejar!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Corujismo

Mug Rug com as famosas corujinhas

Este fiz para minha cunhada de presente de aniversário...

Ela também é apaixonada pelas danadinhas das corujas! rsrs

A caneca é um charme a parte né!?






domingo, 20 de janeiro de 2013

Corujismo

Almofadinhas de coruja para alegrar os ambientes!

Estas fofuretes são feitas por uma amiga...

Norma Rios, olha suas corujetes passeando no meu blog!