Pessoas lindas que seguem este blog!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PAP - Brasil na cabeça e no coração!

Oieee meninas!!

Fiz um passo a passo fofo e fácil de um enfeite para ligas, 

presilhas, tic tac, bico de pato e tudo mais que sua imaginação mandar, 

e, entrarmos no clima de torcedores, pois já já a Copa tá começando!

Vamos fazer?


















segunda-feira, 26 de maio de 2014

♥ A importância dos detalhes ♥

Falando em artesanato, tudo tem importância. Desde a idéia principal, passando pelos materiais a serem usados,  até o toque final. Cada item, vai além de um simples detalhe... Ele mostra quem somos, nossos gostos, nossos desejos e nossas prioridades. 

Pensando assim, Art's by Catita vem falar da Hak Aviamentos,  uma empresa que investe e pesquisa,  para nos fornecer as melhores e mais lindas opções de materiais, dando mais vida aos nossos trabalhos. A empresa possui grandes opções de lantejoulas, passamanarias, rendas, franjas, cordões, elásticos , artigos metálicos, e o lançamento com as cores do nosso País, inspirado na Copa do Mundo,  acrescentando alegria e despojamento, um toque aconchegante, romantismo e humor em cada peça, trazendo um toque pessoal, fazendo das nossas peças, além da qualidade, um espetáculo aos olhos.



Além de ser uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil, A Hak Aviamentos se importa com o planeta, tratando as águas residuais, as filtrando, para que possam ser reaproveitadas em nossas casas e, o que não pode ser consumido por nós, também é tratado antes de ser eliminado, sem causar prejuízo ao meio ambiente. Legal né!?

>> Gostou e quer conhecer mais sobre a Hak Aviamentos? Quer está informado das novidades? Olha aí os endereços!!