Pessoas lindas que seguem este blog!

sábado, 3 de maio de 2014

Carinho não tem preço!!

Ao se trabalhar com artesanato, 
trabalha-se também com amor e carinho em cada peça.

Quando desenvolvo um trabalho coloco um pouco de mim e, quando recebo o carinho das clientes em forma de agradecimento, fico cada dia mais apaixonada pelo que faço.

 Este foi o caso da Danielle, aqui do Rio, mamãe da Sofia, 
que me enviou carinhosamente fotos do aniversário da sua filhota, 
onde pude participar,  com meu trabalho.

Olha a boneca da  Princesa Sofia ali na mesa, que linda!! 
E a mocinha da foto, no porta retrato, 
é a fofa da Princesinha Sofia, aniversariante!

 Não estão lindas!!??





Danielle, obrigada pela confiança no meu trabalho e seu carinho em me enviar as fotos! Fiquei muuuuuito feliz! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho!

Obrigada por deixar aqui seu recadinho!

Um grande beijo no ♥!